Objetivo pincipal: O Cliente

A José Cavaco, Lda orgulha-se da prestigiada carteira de clientes de que dispõe, alguns deles contam com quase 30 anos de fidelização. Desde sempre que a empresa esteve focada no cliente daí a qualidade no serviço ser a principal preocupação.

Esta carteira de clientes fidelizados não aparece fruto do acaso, é resultado do envolvimento e empenho da gerência e sua equipa em satisfazer o cliente.

Ao longo destes anos, a equipa da empresa acompanha todas as fases da construção ou recuperação da obra até à entrega da mesma ao cliente. Posteriormente a mesma equipa presta assistência e faculta todos os serviços necessários de manutenção de forma permanente.

Desde logo estabelece uma relação de proximidade com o cliente o que contribui para a confiança deste na empresa. De tal forma, que, em muitos casos, é a empresa, na pessoa do gerente, que fica responsável pela casa do cliente enquanto este se encontra ausente, garantindo a manutenção/administração da mesma.

Em muitos casos os clientes tornam-se amigos próximos da gerência da empresa. Qual o segredo? Excesso de profissionalismo, transparência e lealdade.

Esta confiança permite também ao cliente a efetivação de eventuais remodelações e melhorias que considere oportunas à valorização e bom funcionamento do seu imóvel.

Para concluir, esta empresa é digna da confiança e fidelidade dos seus clientes pois assenta em valores fundamentais em toda a sua atuação, tais como:

  • Eficiência / Rigor
  • Qualidade / Transparência
  • Competência Técnica / Cumprimento de Prazos
  • Lealdade / Confiança / Dedicação
  • Inovação
Submit to FacebookSubmit to Twitter